Diário (Marco Antonio)

Author: Desconhecido / Marcadores: , ,

Gama, 14 de junho de 2010
Hoje eu estou um pouco mal, é por causa da gripe. É segunda-feira, acordei cedo. Saí de casa pra ir à escola e me esqueci da blusa de frio e justamente hoje fez muito frio! Por isso eu estou mal, na verdade, estou péssimo. Quando cheguei na sala vi um monte de gente fazendo deveres atrasados, mas eu já tinha feito, mas não sabia que tinha mais dever.Eu fiquei impressionado com o modo que meu dia começou!
Era tanto dever atrasado que tinha gente que estava fazendo desde a semana passada e ainda não tinha terminado. Eu estava quase em dia, mas o problema era que não esperava ter que fazer mais dever, pensei que já tivesse feito tudo! Me desesperei, e fui dar um jeito de fazer, peguei meu livro e meu caderno, e quando coloquei em cima da mesa, alguém esbarrou na cadeira e derrubou tudo, mas o problema foi que rasgou uma folha, e nela tinha um pedaço da atividade!
Uh, que dia confuso! Eu fiz de novo tudo que estava na folha rasgada e decidi começar logo o dever atrasado. Coloquei o livro na página certa fui fazendo até que quando já estava na metade percebi que ei já tinha feito aquele! Eu deveria ter feito era o da folha. Procurei a folha, mas não tava achando, daí pedi emprestado à alguém. Finalmente estava com a folha, o caderno, a caneta, o lápis!Agora é só fazer... De repente o sinal bate, a professora chega, e eu fico assim mesmo, sem ter terminado o dever.

Marco Antonio

0 comentários:

Postar um comentário