Diário (Mateus)

Author: Mateus Marques / Marcadores: , ,

Hoje, estava lembrando a viagem que fiz pra Porto Seguro. Foi a melhor viagem que já tive! Conhecia a praia ( nunca tinha visto ela "ao vivo") e é muito bonita. Pena que o mar não gostou muito de mim, porque vinha cada onda pra me derrubar...
Putz... Acabei de me lembrar que não desci no maior toboágua de lá! Que vacilo... vê se pode?! Quando é que eu vou ter a chance de ir lá denovo?! Perdi essa. Teve um cara que simplesmente PULOU no toboágua e saiu esguichando água pra tudo que é lado. KKKKK! Foi muito engraçado ver ele abrindo a boca de medo e engolindo água enquanto isso. Quando saiu de lá, ficou tonto e tava todo vermelho.
Pô... por falar nisso, agora eu só fico em casa estudando e indo pra escola, nem pro shopping tô indo mais. Minha vida tá ficando mais chata. Eu me esforço pra que isso não aconteça, só que às vezes não adianta..
Lá na escola, o clima tá pior ainda. Tenho ( quer dizer, TINHA) uma amiga que agora não quer nem ao menos ficar no mesmo lugar que eu, nem ao menos dizer um simples "oi". Essa amizade de cinco anos acabou, nunca mais voltará. E pior ainda é que todo dia me lembro disso; não esqueço de jeito nenhum, mas já estou me acostumando com essa situação.
Juro que me esforço pra esquecer isso, mas só que não dá! Eu tento melhorar a cada dia pra ver se isso não acontece mais com outra amizade minha, porque essa já era.

0 comentários:

Postar um comentário