Diário (Artuh)

Author: Artuh / Marcadores: , ,

Oi como vai você? Eu vou muito bem, hoje e domingo, um dia nada comum com os outros dias da semana, tudo fechado, cada um com sua família, maioria das vezes em churrasco, tudo muda, na televisão só passa coisa ruim como o Faustão. Bom hoje eu acordei umas três da tarde, sempre que chega sexta eu vou dormindo tarde a acordando cada vez mais tarde, por isso eu fico com tanto sono na segunda. Fui até a cozinha o almoço já tava frio, credo, mas tudo bem. Cheguei no meu computador pra procurar alguém que não estivesse com a família, tentativa frustrada, parece regra, pra mim e um dia totalmente inconfundível com os outros, até mesmo tendo feriado, onde eu perco totalmente a noção do tempo. A única saída foi eu ver um filme, mais para o meu azar tava tendo um churrasco no vizinho, e a musica era muito horrível, por fim tive que me conformar, afinal era domingo.

0 comentários:

Postar um comentário