Correndo das fases(crônica)

Author: Desconhecido / Marcadores: , ,

Victor tinha 11 anos e era um garoto muito determinado, durante sua vida ele teve manias repentinas que era como uma fascinação por algo e durava cerca de um mês até ele trocar de mania. Alguns diziam que era moda, mas ele chamava de ‘’fase’’.
Estas tais fases eram diversas, podiam ser de carros, de futebol, de videogames, mas desta vez era de atletismo. Ele decidiu que seria corredor após ver o jamaicano Usain Bolt correr. Tornou-se sonho de Victor ser como o jamaicano que já era considerado o maior corredor da história e além de recordes ainda tinha bom humor!
Os pais de Victor já estavam irritados, e decidiram que o garoto nunca mais iria ver as competições do atleta. O pai dizia que era perca de tempo, que ele jamais venceria na vida e que isso não daria dinheiro. 3 meses depois Victor ainda não tinha passado a fase de corredor, parecia algo definitivo, mesmo sem assistir as competições ele corria pra todos os lados feito ‘’barata tonta’’.
Dez anos depois, Victor se tornou um corredor e estava ganhando tudo que competia,estava trazendo orgulho à todos inclusive ao seu pai,que por ignorância não acreditava na fama,talvez por ter sido criado com muitas regras e sem escolaridade.
Então o pai de Victor disse: ‘’nós sabia que tu tinha futuro! Nós te incentivou!’’

0 comentários:

Postar um comentário