A trilha

Author: Artuh / Marcadores: , ,

Certa vez estava eu fazendo uma trilha em floresta fechada, como eu não entedia muito de trilhas acabei me perdendo então comecei a andar e procurar por alguém ,pois já estava anoitecendo e eu tinha um encontro a noite. Foi então que achei uma caverna com um pequeno rio ao lado e resolvi entrar nela, dentro da cavena haviam muitas coisas que outras pessoas tinham deixado para trás , foi então que tive a ideia de utilizar algumas dessas coisas para fazer uma enorme fogueira, com o entuito de alguém me encontrar .
Depois de muito tempo esperando por ajuda, apareceram dois homens que também estavam fazendo uma trilha, Severino e Fernando moravam perto de minha casa , eles viram a fogueira e resolveram me ajudar , pois eu disse que estava em cima da hora para chegar há um encontro . Nós três conseguimos sair da floresta , fui direto para casa me arrumar, quando cheguei no restaurante não havia ninguém foi quando eu olhei no celular e percebi que hoje era sexta e meu encontro é no sabado.

0 comentários:

Postar um comentário