Perdido na ilha desconhecida

Author: Érique / Marcadores: , ,

Max era um jovem sonhador, onde buscava sempre por aventuras fazendo coisas aonde arriscava a própria vida. Já chegou pular de prédios pequenos de para quedas mais esse não foi a mais arriscada como o dia em que ele foi misteriosamente para a ilha da morte. No inicio qualquer um pensaria que fosse besteira, afinal é só uma ilha, mais para ele não tinha sido só uma ilha, então vamos descobrir o que realmente aconteceu.
Perdido na ilha desconhecida

Numa sexta feira de abril de 2015, um rapaz chamado Max, tinha um compromisso marcado pra sexta às 8 horas. Vendo que estava atrasado pegou um meio de transporte alternativo do que usava ultimamente, mais isso não fazia questão para ele, já que tinha que se encontrar com dois amigos seus na cais de Clinton em sua pequena cidade. Chegando ao cais na hora marcada, Max logo observa que estranhamente ele era o único a alugar uma lancha no momento, mas acaba não ligando para isso.
Cais de Clinton
Logo após a chegada de seus dois amigos Mateus e Marco, eles partem para o mar aberto junto a um guia. No meio do mar, Max e os seus amigos pegam um caderno e caneta já que precisam fazer anotações sobre a excursão de barco para o trabalho escolar. Poucos minutos depois deles terem terminado, um temporal se aproxima do barco destruindo tudo e jogando todos em pleno mar aberto.
O naufrago
Na parte da tarde, Max acorda em um lugar totalmente desconhecido e logo percebe que não vê seus amigos e se desespera ,sai correndo pela praia e observa e analisa o local e logo deduz que terá que arranjar um meio de sobreviver e ir embora já que ele terá que chegar às 6 horas da tarde de sábado por um encontro com um produtor musical, que fará uma entrevista aonde ele poderá se torna um grande escritor musical.
Duas horas depois, Max conseguiu acumular uma grande quantidade e variedade de frutas e então ele decide arranjar um meio de ir embora da ilha, mas ele pensou em entrar na selva adentro pra ver se descobria algo, muito tempo depois de caminhada numa trilha de buracos e elevações, Max encontra um navio todo destruído perto as margens de outra praia da ilha, e logo percebe que esse barco era o que ele tinha alugado. Olhando então para cima no mastro de seu barco, ele olha o seu guia pendurado e morto. Apavorado, corre o mais rápido possível de volta para o local que estava. No caminho, ele esbarra com alguém que também por algum motivo estava apavorado e ele era Marco. Nervoso, Marco tenta se comunicar com Max, mas ele vê que não consegue interagir já que estava sem fôlego, então leva Max para um local mais escuro no meio da mata. Max começa a olhar em sua volta e observa vários corpos espalhados pela floresta e começa a fico eufórico, chegando ao local que Marco o tinha levado ele vê que vários barcos tinham naufragados na ilha e tinha uma pedra com escritas hieroglifos. Entao Max se opoem a ler ,ja que tinha feito um curso ,para aprende mais sobre escritas diferentes. Ao decifrar o código ,percebe que no fundo do mar existe uma atração subterrania que atrai qualquer coisa que esteja ao redor da ilha ,para aquele local misterioso. Em seguida, eles observam que se os dois estavam lá o seu amigo Mateus também poderia estar vivo, entao voltam para o local aonde estava o barco deles.Chegando lá ,eles olha dentro dos estroços do barco e acham seu amigo com alguns ferimentos preso nas laminas da lancha, ao retirarem Mateus eles buscam uma alternativa para sair daquela ilha. No momento da discursão para achar a solução de sair da ilha, eles ouvem um grande tremor na terra e uma fenda no chão se abre dando uma esperança aos tres. Ao pularem dentro da fenda ,eles escurregam pelo buraco com pouca visibilidade. Assim chegando de uma hora pra outra no fundo do mar em uma passagem submersa e nadam até a superficie e logo deduzem que lá, é aonde ocorre a atração subterranea e a fenda aberta no chão da ilha, era o chocamento dessas duas placas tectonicas que estavam no fundo do mar, eles se afastam o máximo do local para não serem sugados pela fenda,ja que havia atrações a todo momento. Chegando a uma certa distancia, eles observam um barco indo para a direção da fenda, então utiliza um meio para chamar a atenção deles. E mateus tinha um sinalizador guardado em uma bolsa, ativando-o e alertando as pessoas do barco. Em poucos minutos todos estavam resgatados.
Chegando sábado a noite, no momento de sua entrevista , Max termina sua última composição e corre ao local combinado com o produtor musical, ápos a leitura , ele se impressiona, ja que o que estava escrito no bloco de papel era um relato em pequenos versos músicais que com o trabalho em equipe pode superar todos os desafios. Que foi o que aconteceu com ele e seus amigos.

0 comentários:

Postar um comentário