Perdidas na mata

Author: Desconhecido / Marcadores: , ,

Era mais uma sexta feira, como todas as outras , só que acabará de receber um convite para um encontro no sábado , é difícil receber um convite desses logo deste menino , Davi o que todas queriam mas parecia que nenhuma era bastante para ele . No final da tarde fui caminhar com Clara e contar tudo o que tinha ocorrido, como estávamos caminhando algum tempo resolvemos ir mais adiante, mas nós entretermos e passamos do limite e entremos em uma mata e quando fomos perceber a escuridão já tomara de conta e só fomos andando e encontrando em mais mato , e era mais de 8 horas da noite o celular não pegava nem tínhamos qualquer meio de comunicação estávamos perdidas .
Entramos em completo desespero, onde estávamos ? o que estava acontecendo ? e milhares de perguntas em nossas mentes , não sabíamos mas pra onde ir nem o que fazer , e continuamos com aquela angustia imensa e nada acontecia e como não tínhamos mais o que fazer continuamos caminhar com a lanterna do celular , até que chegou um momento em que não agüentávamos mais andar e o choro tomou de conta os barulhos de bichos começaram a aparecer , o frio tomará de conta , Carla viu de longe uns pedaços de madeira e em um filme pré histórico ela aprendeu a como fazer fogo , e começamos a nos esquentar em pouco tempo depois ouvimos barulho de viaturas , pessoas e carros era nossas famílias e amigos o alivio foi tanto .
Após toda essa tribulação, era sábado o dia do encontro , graça a DEUS tudo ficou bom estava muito ansiosa era o grande dia de sair com o Davi , passei o dia inteiro decidindo o que vestir , o que falar e tudo isso , quando cheguei ao restaurante estava fechado só para nós dois e era jantar a luz de velas , foi tudo tão meigo , e ele dizia todas aquelas frases de apaixonado em dois dias minha vida foi de perdida na selva para a paixão a luz de velas .

Ps.:Este texto é uma produção de Dáfne Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário